sábado, 17 de março de 2007

Mais um sábado qualquer

Telefone toca, minha ex perguntando o que eu iria fazer nesse sábado à noite.
Telefone toca, minha amiga perguntando o que eu iria fazer nesse sábado à noite.
Telefone toca, minha vizinha perguntando o que eu iria fazer nesse sábado à noite
Telefone toca, meus pais perguntando o que eu iria fazer nesse sábado à noite
Telefone toca, mensagem da minha ex perguntando se eu já tinha decidido o que eu ia fazer nesse sábado à noite
Telefone toca, mensagem da minha amiga dizendo que tava passando um filme legal no cinema
Telefone toca, mensagem da minha amiga dizendo que a NOX ia bombar e que ela deixou meu nome na lista vip
Telefone toca,uma mensagem sua, cheia de ódio e desprezo, apenas para eu acabar mais um final de semana sozinho em casa chorando, enquanto você ia pro cinema, pro barzinho, pra boate e me fazer lembrar que esses lugares estão repletos de idiotas iguais a você.
Ufa, nem sei porque estava chorando. Acabei de me livrar de mais um final de semana idiota para ficar com a companhia mais maravilhosa que alguém poderia ter, a minha mesma.

Thiago Eury
10-03-2007

Nenhum comentário: