segunda-feira, 29 de janeiro de 2007

Uma mentira cheia de verdades

Vivo enchendo a vida dos meus amigos com minhas neuroses e desgraças. Ontem minha amiga ficou mal por ter amassado um copo descartável.
NÃO! Vocês não precisam sentir a minha dor, os copos não sentem dor e muitas vezes sou igual a eles, muitas vezes tento ser humano apenas para escrever textos legais que servem de nicks no msn dos meus amigos (mentira, de fato servem para eu não te esquecer).
Meus textos são apenas refúgio, uma vingança sutil para que você sinta o peso da sua culpa (mentira, escrevo apenas para que você saiba que eu ainda penso em você e para que você não morra)
Eu não me apaixonei por você, eu me apaixonei pelo mundo que eu criei para nós e agora sem você esse espaço pode ser só meu! (mentira, eu me apaixonei pelos seus equívocos e pelo friozinho na barriga que eu tinha de pensar que eu poderia não ser quem você queria).
Estou muito bem sem você, sentindo uma liberdade extraordinária (mentira, estou me descobrindo metade sem você e essa falsa liberdade me aprisiona aos meus desejos do passado).
Enfim fiquei chato, pentelho e sem graça, quando isso ocorre eu finjo a minha dor apenas para ser o centro das atenções e as pessoas continuarem lendo meus textos achando que você é essencial, enquanto você é descartável, e essa é a mais pura verdade.

ps: te usei novamente. desculpa.. desculpa a irônia, meu amor.

Thiago Eury
29/01/07

Nenhum comentário: