segunda-feira, 22 de janeiro de 2007

Eu poderia ter cantado no chuveiro, se você me fizesse feliz.
Eu poderia ter implorado seu amor,se você tivesse me dito que adiantaria.
Eu poderia ter te contado histórias, se você tivesse me pedido para contar.
Eu poderia ter sido seu amigo, se você tivesse segurado na minha mão.
Eu poderia ter sido o outro, por puro medo da sua fidelidade.
Eu poderia ter sido um beijo e nada mais, se você não tivesse me pedido para voltar.
Eu poderia ter te contado meus casos, se você quisesse me ouvir.
Eu poderia ter chorado, se você não gostasse do meu sorriso.
Eu poderia ter sido só seu, se você tivesse me permitido ser.
Eu cantei no meu chuveiro, eu implorei outros amores, contei histórias, fui amigo, o outro, um beijo, eu espalhei meus casos por ai, eu chorei, fui só de alguém e pude perceber que sem você eu posso ser meu e de mais ninguém, por puro medo de me encontrar sendo metade sem você.

Thiago Eury 21-01-2007

Nenhum comentário: