quinta-feira, 18 de janeiro de 2007

Romance.

Você diz: "queria ter te conhecido depois, tenho certeza que eu vou casar com você e a gente vai morar juntos. Teria dado certo se você aparecesse em outra fase da minha vida"
E eu te respondo: "Teria dado certo se seu cérebro não fosse tão fino quanto os seus cabelos"
Porque as pessoas acham que eu sou pra casar quando eu quero apenas viver o hoje? pq querem me dar um filme de romance se eu gosto de filmes "cults"? daqueles que terminam como a gente terminou?
Talvez eu não goste de ficção. Cinema é ficção e eu assistindo filmes europeus quem sabe minha realidade não seria um filme de comédia-romântica-americana e eu tenha um final feliz?
Vou casar,ter filhos e um poodle (ridículo) só pra mostrar que sou feliz.
E fazendo isso só me lembro que eu poderia ter sido feliz contigo, se eu apenas tivesse te conhecido em outra fase da sua vida.
"Romance é um vício."

Nenhum comentário: