quarta-feira, 20 de setembro de 2006

Ontem fui num show de rock.

Ontem fui num show de rock e tive pena de tanta gente igual buscando uma maneira de ser diferente...
Tive pena de mim por estar excluso daquele grupinho de pseudo-punks-riquinhos-revoltados...tive pena porque me senti um aliení­gena procurando vida inteligente na terra.
Entre choros de emo e grunhidos desesperados sem conteúdo, me perdi na selva da ignorância.
Olhei para mim e pensei: "Você está velho" , porém eu prefiro dizer que estou mais seleto.
Tenho pena de algumas bandas de rock de garagem.. que ainda sonham em serem super-mega-astros-mundiais. Não peço para que desistam de seus sonhos.. apenas procurem sonhar com os pés no chão e ter noção de suas possibilidades...
Sei que nunca serei um bom escritor, da mesma maneira que sei Ronaldinho gaúcho nunca será bonito.
Porém eu nunca deixo de sonhar, vejo vocês pedindo autógrafos nos meus 15 minutos de fama, enquanto faço minha faculdade de direito.

Thiago Eury 17-06-2006

Nenhum comentário: