terça-feira, 22 de maio de 2007

Antes de você se entregar pra mim eu queria começar tudo pedindo desculpas por toda desgraceira que eu vou fazer na sua vida, queria que você me desculpasse porque eu vou vigiar o seu orkut, seu celular e seus emails, vou ter ciumes se por acaso eu te ligar e o seu telefone estiver ocupado, mesmo que você esteja telefonando para a sua amiga apenas para contar das surpresas maravilhosas que eu te fiz ou para simplesmente dizer que você encontrou o amor da sua vida.
Gostaria de pedir desculpas porque eu vou fazer você se afastar do seu melhor amigo, vou fazer você perder o gosto de sair sozinha com as suas amigas, eu sei que isso não é normal, mas é isso que vai acontecer, mas eu não queria que você se assustasse com a quantidade de verdades, que eu não acredito, mas que eu já joguei na sua cara e queria deixar claro que todas as vezes que eu te disse que não acreditava no amor, era apenas para que eu tentasse não cobrar de você isso que eu estou sentindo agora, não posso te cobrar algo que eu não acredito.
Também estou pedindo desculpas porque você vai me amar antes de me conhecer por completo, você vai me amar antes de descobrir que eu sou uma criança desesperada atrás de um amor de verdade.
Eu sei que você vai pensar duas ou até três vezes antes de se relacionar comigo, mas eu gostaria que você não se assustasse com a intensidade absurda de amor que eu estou guardando aqui no meu peito que transborda quando eu falo contigo, todo esse amor eu guardei para você, porque sei que você será capaz de me ama com todas as minhas loucuras e neuroses. E eu afirmo isso todos os dias apenas para que você não desista de mim, eu cobro de você tudo que eu ainda não te dei, porque eu sei que não vou conseguir deixar você sair, não agora, não antes de te conhecer, não antes de você dizer que me ama.Eu sei que ainda não te conheço muito bem, mas não me deixe sozinho se eu te disser que eu te amo. PELÁMORDEDEUS.

4 comentários:

Anônimo disse...

Que assim seja e que assim se faça.
Seja feliz sempre,
ao estar triste também seja feliz.

Anônimo disse...

"O sol nasce pra todos mas só entra em janelas abertas"

Deise disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Eu entrei no google e procurei por "ou você se entrega pra mim" e achei esse blog.. li esse texto copiei e colei como depoimento pra uma pessoa porque ele simplesmente se encaixa em todos os seus detalhes, era o que eu queria mas minha falta de expressão me impediu de escrever.. e depois que eu mandei eu voltei pra ver daonde tinha tirado e comecei a ler tudo e viciei.. quando vi que os textos acabaram fiquei triste.. não sei se fiquei triste pelo teu amor mal resolvido ou mal acabado ou não sei o que..tamém nem sei se tudo isso é verdade ou tu é um escritor o.O
mas eu gostei então só pra avisar que já tá nos meus favoritos e esse foi o maior comentário que eu já fiz
até mais =)