quinta-feira, 30 de novembro de 2006

A última carteira de cigarros que eu fumo por você

Hoje eu acordei e não levantei da cama
Senti um peso maior do que eu poderia carregar
E me lembrei que você era um fardo que eu não consigo mais carregar
Nesse instante me lembrei de te deixar na minha cama, enquanto eu me levanto,
Para conseguir suportar mais um dia da sua ausência
Levanto, pego minha carteira de cigarros, e digo a mim mesmo que essa será a última que fumarei por você
Me lembrei da sua falta de sinceridade e da sua falta de palavras
Me lembrei que seu silêncio por muitas vezes me calou
Mas você não soube falar quando eu precisava ouvir
Voce não soube me calar quando eu queria estar errado
Voce não soube das noites em claro que eu passei tentando te decifrar
Voce não soube me ligar na madrugada que eu estava acordado
Voce não soube me amar quando eu mais precisava
No meu quarto pude sentir a sua ausência
Na minha cama não existia mais o seu fantasma
Na minha cabeça eu não pude entender como a única que pessoa que realmente me amava
A única pessoa que estaria sempre comigo
Pode me deixar assim
Mas foi no reflexo do meu isqueiro enquanto acendia meu último cigarro que eu pude ver
A única pessoa que realmente me ama. [Eu]

Thiago Eury 29-11-2006

Nenhum comentário: