quinta-feira, 12 de outubro de 2006

Vou fazer um texto para lhe tornar imortal

Meu orgulho surrado pelos erros que você cometeu, tenta enganar meu coração dizendo que você já morreu.
Passando por cima do meu orgulho que de tão imponente finge ter sempre razão, eu escrevo esse texto para você não morrer.
Palavras fingem mostrar que você é especial, enquanto minha razão sabe que que meu coração te quer vivo.
Meu orgulho finge não querer seu amor, enquanto meu coração escreve esse texto, para que você não morra.
Tenho medo de dizer adeus quando a última lágrima rolar no meu rosto.
Tenho medo que o meu coração se engane com a minha razão e você morra.
Enquanto finjo te amar, eu te amo sem fingir. Choro sua ausência, que tanto dói e fere meu orgulho, e escrevo esse texto para que você nunca morra.
Meu orgulho está tentando te matar e meu coração está com medo de ser assassinado.
Meu amor dilacerado procura razões que a minha razão jamais entendeu.
Enquanto escrevo esse texto, meu coração tenta conversar com a minha razão...Enquanto isso eu espero que você não me deixe só. Não me deixe sozinho, venha fingir que me ama pelo menos uma vez,enquanto minha razão está distraída com o meu coração e pelo menos agora ela não quer que você morra.

Thiago Eury 09/10/2006

2 comentários:

Anônimo disse...

ta apaixonadooo
lero lero xDDD

Anônimo disse...

Fantastic ^^