terça-feira, 14 de outubro de 2008

Príncipe pós-moderno.

Eu não chego com um cavalo branco, mas tenho um carro do ano, não tenho uma espada pra lutar contra trogloditas acéfalos, eu tenho cérebro para combater esses trastes da nova geração, eu não tenho um corpo escultural, mas malho três vezes por semana.
E quem disse que o príncipe conhece sua princesa logo assim de cara? Ele também sofre decepções, com tanta gente por ai fingindo ser uma princesa fica difícil achar a minha princesa em um pais com aproximadamente cento e noventa milhões de habitantes ou numa rede de amizades online, entrei no orkut para achar a minha princesa, e assim começou a corrida, a princesa pode se chamar princesa vivi, day, sam,estilo apx, paulinha,carol, belle, Flávia,Xuxa, Rafaela, Rapunzel, Carla, sheila, Amanda, Suzana,cami, sheron, Roberta, ela pode ter 20 anos ser de santa Catarina, 25 de são Paulo,19 fortaleza, 22 rio de janeiro, etc.
Onde estão as princesas de verdade? Qual o número do seu celular, seu msn, seu endereço?
Eu não vou fazer uma serenata na porta da sua casa, mas posso ligar 2 minutos depois de te ver, apenas pra dizer que apesar de ter acabado de te conhecer, eu estou sentindo uma saudade assim meio estranha, não vou dizer que eu te amo no primeiro dia, mesmo que eu ligue para os meus amigos pra dizer que encontrei o amor da minha vida. Eu vou confiar muito em você, mesmo que eu faça um showzinho de ciúmes se você por um acaso olhar para o cara ao lado.
O tempo vai passando e eu vou ficando cada vez mais exigente, a princesa não pode ter tido muitos namorados,não pode ter espinha, não precisa ser rica mas também não pode me dar presentes de R$1,99 no meu aniversário, tem que usar scarpin, gostar de restaurantes caros, gostar de filme europeu, tem que fazer sexo nos meus dias de homem e me emprestar um colo no meus dias de criança, e o mais importante, ela tem que sentir muito a vida e ter esse buraco no peito, pra preencher o meu, talvez dois corações vazios consigam preencher alguma coisa.
Eu não tenho todo o tempo do mundo para encontrar você, cada dia que passa fica cada vez mais difícil te achar, já procurei em boates, micaretas, livrarias, shoppings,locadoras, cafés e restaurantes,mas agora estou certo de que a princesa ideal está me esperando numa torre alta, que hoje chamamos de prédio,em frente ao seu computador lendo algum texto meu.
Eu sou um principe encantado pós-moderno, e estou à procura de uma princesa pós-moderna com sentimentos a moda antiga.
E se por um acaso você ler esse texto, vai me mandar um email dizendo que me esperou por toda sua vida e assim posso terminar meu texto com uma frase do filme os amantes do circulo polar e dizer “o acaso que tanto esperamos.”.

5 comentários:

Anônimo disse...

é, um dia eu procurei pelo meu príncipe e ele desapareceu, falando que não dava mais. estranho pensar que vc ainda ache que exista esse sonho. eu estou muito abalada para acreditar nisso.
desculpe chegar do nada, mas é que procurei um texto na net com um "eu te odeio" e achei vc. precisando, naty_cibelle@hotmail.com

abraços.

:*

Unknown disse...

Amei o seu texto... acho que isso é tudo o que procuramos.. mas infelizmente não encontramos nada além que pessoas normais...
marceleeduarda@hotmail.com

Anônimo disse...

thiago não sabe muito bem o que quer, mas concerteza não deixa oportunidades passarem =]

♪♫ Perdida no tempo e no espaço ♪♫ disse...

E o amor prossegue intacto
Já sei o que vai me dizer
“Você é muito enigmático”
Tem toda razão, pode crer
Não sou nada prático..(8)
Jair Oliveira

p.s: Lindo texto

Raiana disse...

Uau! E eu que pensei que as mulheres fossem mais exigentes com o seu príncipe! rs. Quando vi um homem tão sonhador quanto nós, tive que parar pra comentar...