domingo, 29 de junho de 2008

Mais um texto de amor, para quem não me ama.

Você cansou de mim, também quem não cansaria de estar o tempo todo ao lado de um menino superficial que acha que a vida se resume a uma viagem a Europa ou a um cartão de crédito sem limites?
Eu sempre fiz questão de ser o tempo todo um outdoor de mim mesmo, querendo sempre ser o mais bonito, o mais feliz, o mais amado, o queridinho das sogras e o ícone de responsabilidade.
Mas com você foi diferente, eu já não precisava conferir se minha calça estava bem ajustada se minha camisa estava manchada ou se tinha um buraco no meu ombro, o buraco era um pouco mais embaixo, no meu coração, mas com você eu tinha certeza eu estava bonito, mesmo que eu estivesse usando um jeans velho ou uma camisa furada, você preenchia todos os meus vazios ainda que eles nunca pudessem ser preenchidos. Nunca te falei isso por puro medo de você me vê de verdade, mas você não era igual às meninas de chapinha e roupas caríssimas que eu costumava sair, você via além do meu outdoor, mas eu não pude acreditar. Era tão cômodo me amar, qualquer pessoa me amaria, mas agora que você me deixou eu pude ter certeza que foi você que eu estive esperando, porque você não me queria por fora, você não me queria como as patricinhas que eu saia, você me queria por dentro. E agora você provou isso, me baniu da sua vida por eu não ter sido completo para você. Você anda agora com o menino de all star e sem muitas idéias na cabeça, você pode até dizer que ele é o único, ainda que eu seja o único louco que queria que você me dissesse que eu não era quem você estava esperando, pra eu poder ter certeza que era você que eu esperava.
Vou te chamar pra dar uma volta e vou mostrar todo o amor que eu guardei aqui só pra você, mas se por um acaso você se assustar ao ver o outro lado de mim e achar que eu sou louco, mais uma vez você será merecedora de um texto meu, com tudo que isso tem de bom e de ruim. E você pode continuar com as suas certezas, dizendo que ele é o único em seu coração mas eu posso te dizer que você foi a única que me viu por trás da minha pose e das minhas roupas. E agora no final de tudo é merecedora do meu coração.Volta pra mim?

2 comentários:

Ree. disse...

ahh meu Deus parece at que fui eu q escrevi isso .. rsrs Só depois de um tombo mt feio a gente muda.. mas acho q a dor tem q continuar.. se ela voltar logo vc eskece ... só o sofrimento talvez curem pessoas cm nós... bjs

Anônimo disse...

Conclusão: “Ter tudo o que o dinheiro compra é bom, mas ter o que o dinheiro não pode comprar é bem melhor”